A atuação do 4º poder para que haja equilíbrio e o fim da desigualdade social.

29-12-2011 15:45
2011-10-12 20:25

     Não existe forma mais eficiente de combater a desigualdade social se não for através da integração, durante anos políticos não reconheceram que não se pode administrar um país sem a participação popular.

    O que esta acontecendo é a prova que  estávamos certo quando tomamos a iniciativa de provocar uma mudança drástica nos conceitos políticos do Brasil.

    Através das redes sociais da internet provocamos à maior campanha de integração no combate a desigualdade social já vista até hoje no Brasil e no mundo. Partidos políticos, entidades sociais, sindicatos, empresários, padres, pastores, igrejas e a sociedade em geral aderiram à campanha, não da para negar que nosso objetivo foi alcançado.

    Apartir da próxima semana a nova diretoria da FECAMPAR (Federação das Entidades Comunitárias e Associações de Moradores do Paraná) tomam posse, haverá grandes mudanças no sentido de buscar o reconhecimento e a dignidade dos presidentes das associações de moradores do Paraná, em especial Londrina e região metropolitana. Informamos que o Sr Jurandir Rosa fará parte da nova executiva da federação, mas para que tenhamos êxito em um projeto de interesses de toda sociedade, estaremos buscando uma forma democrática e integrada com os governos municipais estaduais e federais, esperando que nos apóie e nos ajude.

 

    "A integração é o melhor caminho para termos uma sociedade justa e igualitária para todos."

    CELSO MELCHIADES

COORDENADOR DA FECAMPAR DA REGIÃO METROPOLITANA DE LONDRINA

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode